Mostra traz obras de artistas renomados a Aracaju

No período de 16 a 30 do corrente, Aracaju vai receber uma exposição extraordinária. São obras de arte integrantes do acervo da Caixa Econômica Federal que, pela primeira vez, saem de Brasília para se tornarem conhecidas do povo brasileiro.

No total, são 29 obras de artistas que representam as principais tendências e escolas artísticas dos anos 20 aos anos 80. A mostra vai ficar no 2º piso do Shopping Rio Mar, cujo espaço estará aberto ao público e, em especial, aos amantes da arte e cultura, de 2ª a Sábado, das 10 às 22h e, aos domingos, das 16h às 22h.

Assim, pela primeira vez, o público sergipano poderá ter contato, aliás ver pela primeira vez, obras de Di Cavalcanti, Pancetti, Anita Malfatti, Carlos Scliar, entre tantos e tantos outros. A exposição terá entrada gratuita e é promovida pela superintendência regional da Caixa Econômica Federal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais