PIXELS

*** Estreou em rede nacional de televisão, no último dia 29, o Programa Salto Quântico. O programa agora atinge milhões de pessoas, por meio dos 113 canais que retransmitem o sinal pela Rede Brasil (antiga TVE) em todo o território nacional. Trazendo uma proposta ecumênica, o Programa, apresentado por Benjamin Teixeira, já existe há 8 anos e é o mais antigo programa não jornalístico do Estado. O Programa é transmitido todos os domingos, às 6h30min, pela Rede Brasil. Além disso, para quem não tem TV a cabo, o “Salto Quântico” também acontece aos sábados, pela TV Aperipê, ao vivo, às 17 horas (canal 2 ou 14), com reprise pela TV Cidade, canal 20, às 17 horas de domingos e 7h15min de segundas-feiras e às 5 horas dos sábados. Imperdível!

*** Ainda sobre programas televisivos… Nada mais íntimo e despojado do que um quarto. Com essa proposta, estréia no próximo dia 9 de agosto, às 17 horas, na TV Caju (LIG TV), o programa “4º Aparte”. Voltada ao público jovem, a atração trata de temas como cultura, arte, comunicação e comportamento em trinta minutos de duração. O programa foi criado por Hugo Giovani, Daniel Matos e Robério Brito, todos estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade Tiradentes, e pelo apresentador Bruno Guimarães. Eles dizem que o programa traz um novo tempero à comunicação sergipana. Boa sorte e sucesso!
  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais