PIXELS

*** Conforme informou o colega Marcelo Rangel, o Espaço Cultural Yázigi Internexus irá realizar, no dia 31 desse mês, a partir das 19h, a Happy Hour Yázige Internexus. Na ocasião tem banda Crig-rá, que estreará no evento com os melhores sucessos do reggae; banda Shivery, com forte influência de bandas como Pearl Jam e Nirvana; e, encerramento com a grande performance da banda Eloquentes, vencedora da última edição do Festival Novo Canto. Será no Anfiteatro do Espaço Cultural Yázigi Internexus, localizado à Rua Celso Oliva – 497, Praia 13 de Julho. Imperdível!

*** No sábado tem encontrão de pagode no estacionamento do Augustu´s. Participam as bandas Harmonia do Samba, SelaKuatro e Só de Brincadeira, que estará lançando seu mais novo CD ao vivo.

*** O Centro de Atendimento ao Cidadão – Ceac -, recentemente inaugurado, tem registrado um alto movimento com uma média de 1.200 atendimentos por dia. Dentre os órgãos mais visitados estão os da SSP e do Detran. Com instalações confortáveis e atendimento rápido, o Ceac já é, sem dúvida, uma âncora para o Shopping RioMar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais