Albano quer vista do governo nas licitações do Aeroporto Santa Maria

O Aeroporto Santa Maria, que havia cancelado seus vôos noturnos a fim de realizar ampliações na pista, reabriu nessa terça-feira. Para tal ampliação, realizou concorrência pública, cuja vencedora foi a Consata. Ocorre que a empresa ainda não apresentou o equipamento mecânico a ser usado na obra, o que já caracteriza uma irregularidade passível de punição. O asfalto que pretendia usar, também não foi aprovado pela Infraero, que o julgou de péssima qualidade, incompatível para receber vôos, como os internacionais. Em não aceitando o material, a Infraero notificou a empresa e suspendeu o trabalho até que a mesma apresente o equipamento mecânico e um asfalto de melhor qualidade. Enquanto isso não ocorre, a Infraero liberou o aeroporto para vôos noturnos.
ALBANO FRANCO – O governador Albano Franco interferiu e pediu aos administradores do Aeroporto Santa Maria que não dessem ordem de serviço senão depois da alta estação – ou seja, em março do próximo ano – e que toda a licitação tivesse vista do governo do Estado. O governador pediu também o cancelamento da licitação que deu vitória à Consata e, em se fazendo uma nova, que o Estado esteja representado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais