Público-Alvo: evolução e paz

A Público-Alvo inicia o ano de 2003 com muitas novidades. A empresa, que agora passa a se chamar Público-Alvo – Propaganda & Eventos, lança uma nova logomarca, ainda mais moderna e com leitura imediata. A primeira mudança da marca ocorreu no ano 2000, quando uma elipse cinza foi disponibilizada horizontalmente por trás de todo o conjunto de elementos, procurando enfatizar aspectos de modernidade, de interação social, de globalização. Agora, mais uma mudança, finalizando em grande estilo o ano de 2002. “Era chegado o momento de outra modificação na marca, que tivesse como norte a simplificação da nomenclatura e a atualização da tipologia e de alguns outros elementos que a tornasse mais leve e compacta”, afirma Régi Fonsêca, que promete movimentar ainda mais esse ano o mercado da criação publicitária de Sergipe. A primeira peça criada pela empresa com a aplicação da nova marca foi o cartão natalino, que trouxe como mensagem o desejo de paz em diversos idiomas, e cujo adereço, uma fita de pulso, também exacerbou a busca pela paz. Esta é a segunda vez que a empresa aposta na paz como tema da sua campanha de Natal, e novamente impressiona até os mais exigentes, suscitando elogios e fixando sua marca no imaginário coletivo. “Nossos clientes merecem o melhor. É exatamente por eles que buscamos o aperfeiçoamento”, explica o publicitário Régi Fonsêca que deposita em 2003 a esperança de um ano de muito trabalho para a Público-Alvo – Propaganda & Eventos, com marca nova, idéias novas e nova disposição à criatividade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais