CBP Propaganda emplaca marca do Carnaval 2004 de Salvador

O concurso para escolha da logomarca do Carnaval 2004 de Salvador, um dos mais concorridos do país, teve como vencedor o publicitário Marco Antônio Froes, um soteropolitano que vive em Sergipe há cinco meses e trabalha na agência aracajuana CBP Propaganda. A marca de Froes foi escolhida entre os 165 trabalhos apresentados – do total de 235 inscritos. Com o tema “Viva o povo brasileiro”, o trabalho, segundo Froes, foi baseado na união dos povos no Brasil e, também, no famoso quadro “A dança”, de Henry Matisse. Para o publicitário, que é formado em Belas Artes pela Universidade Federal da Bahia, mas atua com publicidade há 20 anos, vencer o concurso realizado pela Empresa de Turismo de Salvador – Entursa – foi emocionante. “Foi muito gratificante. Quando soube da notícia, saí daqui doido de alegria, peguei um vôo e fui para Salvador”, relembra. Segundo ele, a equipe da CBP Propaganda também recebeu com prazer a decisão da comissão julgadora do concurso, que saiu na última terça-feira, dia 11. O prêmio estipulado para a marca é no valor de R$ 9 mil. Agora, Marcos Froes deve trabalhar em algumas alterações na logomarca a pedido da própria Entursa. “São pequenas reconfigurações, que dizem respeito, principalmente ao tamanho da fonte. Após isso, a logomarca será apresentada oficialmente pela Entursa ao público em geral”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais