TV Aperipê será uma das mais modernas do país

Após a vasta reforma pela qual passou nos últimos meses, a TV Educativa de Sergipe – TV Aperipê – será inaugurada na noite de hoje. A solenidade festiva organizada pelo governo do Estado deve iniciar às 18 horas. Segundo a diretoria da emissora, foram investidos recursos superiores a R$ 500 mil – em novos equipamentos e programas – para transforma a Aperipê em um das mais modernas do país.

 

Uma das novidades que marca a nova fase é a implantação de um novo sistema irradiante que deve duplicar, dentro de alguns dias, a capacidade de transmissão do sinal da emissora, melhorando significativamente a recepção em 60% do Estado. Além dos equipamentos técnicos para a montagem de uma nova estação de televisão, foram adquiridos, também, veículos para reportagens e implantada toda a parte de infra-estrutura básica, com a aquisição de computadores, moveis e equipamentos digitais para o gerenciamento e melhoria das transmissões das emissoras da rádio Aperipê AM e FM.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais