Profissionais da área médica discutem implantação da CBHPM

Os presidentes da Associação Médica Brasileira – AMB -, Eleuses Paiva, e do Conselho Federal de Medicina – CFM -, Edson Oliveira, estão em Aracaju, onde comandam uma reunião conjunta para fazer uma avaliação nacional do movimento pela implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos – CBHPM. O encontro iniciou às 9h, no Hotel Quality.

Durante o encontro também será discutida a Lei do Ato Médico. O objetivo da reunião é fazer uma avaliação geral do movimento, sob os pontos de vista jurídico, político, operacional e dos Estados. A análise será seguida de uma ampla discussão para definir estratégias de ação para implantação da Classificação Hierarquizada de Procedimentos Médicos.

Na parte da tarde, as discussões serão retomadas, desta vez para discutir a pauta que foi elaborada em conjunto pela AMB e CFM, sobre o Ato Médico – projeto que está tramitando na Câmara Federal e que visa regulamentar o exercício da medicina – e outras demandas de interesse do médico. À noite, Paiva e Oliveira participam da posse da nova diretoria da Sociedade Sergipana de Pediatria e depois fazem um bate-papo com os médicos, no auditório da Somese.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais