Deputado denuncia situação do Hospital João Alves

Pedindo a construção de um novo hospital, o deputado Antônio dos Santos discursou ontem na Assembléia Legislativa informando que no Hospital João Alves Filho estão muitos pacientes que receberam alta, mas que não retornaram às suas cidades de origem porque as ambulâncias destes municípios não vieram buscá-los.

 

Entre as cidades com pacientes em alta destacou Capela, Barra dos Coqueiros, Lagarto, Japaratuba, estância, Itaporanga D´Ajuda, Maruim, Siriri, São Cristóvão, Poço Redondo, Laranjeiras, Dores, Carira, Tobias Barreto, Salgado, pinhão e até uma cidade da Bahia, Pedro Alexandre. O deputado disse que o HJAF está atendendo de modo caótico porque há uma superlotação.

 

O que se vê, então, é paciente em macas que ficam nos corredores da unidade. Uma situação deplorável, para a qual o parlamentar pediu providência.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais