Deputado reclama das comemorações

O deputado Arnaldo Bispo foi à tribuna da Assembléia Legislativa reclamar da euforia dos vencedores da eleição em Itabaiana. Lastimando o comportamento dos vencedores – que passaram a ridicularizar familiares e simpatizantes do prefeito Luciano Bispo – ele disse que carros de som dos partidários da candidata vencedores cercaram a residência dos pais dele para, no maior volume fazer chacota.

 

Arnaldo Bispo disse que seu pai tem 95 anos e há seis meses está acamado. Sua mãe, de 87 anos também foi vítima de infâmia e provocações. “Até sons de jegue relinchando e de crianças chorando foram utilizados”, disse Bispo. Já o deputado Adelson Barreto lamentou também o “péssimo” nível da campanha dos seus opositores, nas eleições de Socorro. Disse não guardar mágoas dos seus opositores, mas ficou entristecido com as injúrias assacadas contra ele.

Mais informações da área no canal ELEIÇÕES 2004.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais