Encontro do Proler acontece na Epiphâneo Dória

De 8 a 11 deste mês, acontece  na Biblioteca Epiphâneo Dória, o “7º Encontro Estadual do Proler”. Com o tema “Olho que vê. Boca que fala!”, o evento é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Cultura e tem como objetivo desenvolver assuntos que mostrem o universo das linguagens expressivas, enriquecendo o caminho da leitura com idéias, sonhos e ações.

No mesmo período no horário das 14 às 17 horas, no Centro de Qualificação de Pessoal Antônio Garcia Filho, localizado na rua Francisco Porto (próximo ao G. Barbosa), serão realizadas as oficinas “Cadê a história que estava aqui”; “De olho no texto”; “Lendo as cantigas de roda”; “A leitura e suas estratégias”; “Uni, duni, tê” e “Leitura de forma e cores”.

A abertura do  “7º Encontro Estadual do Proler” acontece às 9 horas do dia 8, com palestra que dá título ao evento. Paralelamente as palestras e oficinas que fazem parte da programação do Encontro, haverá também mostra de vídeos, mostra temática, feira de livros e sorteio de livros. Mais informações pelo telefone (0XX79) 3179 1931.

Mais notícias da área no canal SERGIPE CULTURAL.


 
 


 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais