INFONET PIXELS

*** O empresário e ex-presidente da Empresa de Serviços Urbanos – Emsurb -, Francisco Bendocchi, 40 anos, sofreu um infarto fulminante e faleceu ontem, ao meio-dia. O corpo de Bendocchi está sendo velado no Velatório Osaf e será enterrado hoje, às 10 horas, no cemitério Santa Isabel.

 

*** A Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb – junto com a Vigilância Sanitária realiza neste domingo, dia 14, uma blitz nas areias da praia de Atalaia com o intuito de coibir o mercado irregular. Os comerciantes que não estiverem adequados às normas terão seus produtos, ou até mesmo o comércio, apreendido.

 

*** O projeto “Integrarte” realizará uma Mostra Aberta, dia 20, às 15h30, no Centro de Atendimento ao Menor – Cenam -, para apresentar o desenvolvimento dos jovens nos 90 dias de atuação. O Integrarte, que é realizado pela Secretaria de Estado do Combate à Pobreza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais