Combate à Pobreza promove Fórum para a Juventude

A Secretaria de Estado do Combate à Pobreza, da Assistência Social e do Trabalho promove nos dias 25 e 26 de novembro, no ginásio Constâncio Vieira, acontece o “I Fórum Estadual para a Juventude”. Com o objetivo de elaborar as diretrizes que subsidiem a formulação e implementação da Política Estadual para a Juventude com a participação da sociedade sergipana, o evento promete envolver cerca de 1000 jovens da capital e do interior com painéis, palestras e oficinas, essa é uma promoção da.

“O trabalho será desenvolvido em momentos distintos, com um contexto integrado e, ao término, esperamos que os jovens produzam uma coletânea de diretrizes, propostas já analisadas por eles e por toda uma equipe técnica compatíveis com as realidades existentes em todas as regiões do Estado”, ressaltou a secretária do Combate à Pobreza, Maria do Carmo Alves.

Segundo a Secretária, as atividades foram divididas em etapas que serão denominadas de momentos. Para o primeiro momento será realizado um encontro cívico que reunirá mil jovens da comunidade sergipana, com o objetivo de sensibilizá-los para a importância da participação efetiva, como protagonista juvenil, na construção de políticas públicas para a juventude.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais