PSDB apresenta novo filiado

Depois de muito barulho e narizes torcidos, o senador Almeida Lima será apresentado, amanhã, como o mais novo integrante do PSDB. A notícia de sua filiação causou uma espécie de repulsa para uns e felicidade para outros.

 

De acordo com o próprio Almeida e com o deputado Pastor Heleno, o novo filiado será responsável pelo comando do partido no Estado. Depois que souberam disso, alguns integrantes ameaçaram de desfiliar do PSDB, ao que o senador apenas respondeu que “não me permitirei tratar desses assuntos. Estarei aqui para tratar de questões que digam respeito aos interesses maiores de Sergipe e não questões pequenas como esta”.

 

De acordo com Almeida, sua filiação tem como principal objetivo o desenvolvimento do Estado e a elaboração de projetos que visem a melhoria da vida do povo sergipano. Quanto a ser possível candidato ao Governo do Estado em 2006, Lima preferiu se limitar a responder que “ainda é muito cedo para discutir isso”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais