Escola é novamente assaltada

A Escola Alceu de Amoroso Lima, localizada no conjunto Santa Tereza, voltou a ser vítima de roubo. Durante a madrugada de ontem, ladrões entraram na escola depois de renderem o vigia, e roubaram nada menos que oito dos 10 computadores instalados na escola há apenas 20 dias. Além disso, os meliantes levaram boa parte da merenda escolar.

 

Esta não é a primeira vez que a Escola Alceu Amoroso Lima é vítima de roubo. Geralmente, os larápios entram pelos fundos. Desta vez, foram mais audaciosos. A Secretaria de Educação registrou boletim de ocorrência na Polícia. Os computadores estavam conectados á Internet, porque, já no próximo semestre letivo, os alunos teriam acesso à rede de computadores. Agora, isso fica para mais tarde.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais