Eleições para Petros terminam hoje

Termina hoje, 11 de fevereiro, o processo eleitoral para a Petros. O período de eleição foi definido em reunião realizada no início de dezembro pelo Comitê em Defesa dos Participantes da Petros (CDPP) que aprovou por consenso os nomes dos candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

 

O Comitê é o Fórum instituído pelas Entidades Representativas de Participantes da Petros para tratar, em conjunto, de todos os assuntos relacionados à entidade e a seus participantes ativos aposentados e pensionistas. Os candidatos indicados pelo CDPP são obrigados a cumprir suas deliberações.

 

De acordo com o informativo “Ouro Negro”, o CDPP vem lutando pelo fim do limite de idade; correção dos valores das aposentadorias e pensões no período de 1999 até 2002, de acordo com o INPC acumulado; correção dos cálculos das pensões, das reservas de poupança, dos benefícios mínimos e das aposentadorias antecipadas; dos benefícios dos pré-existentes; pagamento de todos esses passivos conforme prevê a lei entre outros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais