PL e PMDB podem se unir em 2006

Os deputados pastor Mardoqueu Bodano e Heleno Silva (PL), além dos deputados Jorge Alberto e Marcos Franco (PMDB), se reúnem hoje, dia 21, para avaliarem o resultado das eleições municipais em Sergipe. Os representantes dos dois partidos estudam a possibilidade de firmarem uma parceria entre as siglas para uma atuação conjunta em 2006.

 

De acordo com o pastor Mardoqueu, o encontro pode ser útil para definir uma aliança entre as duas facções, que têm obtido êxito nos últimos processos eleitorais. O pastor pensa que a união dos partidos ajudará na luta pela “democracia e melhores condições de vida para a população”, disse.

 

Foi informado pela assessoria dos parlamentares do PL que o nome de Mardoqueu Bodano pode aparecer na disputa para a Câmara Federal, entretanto, o pastor Heleno Silva prefere que o deputado continue na Assembléia Legislativa em função do trabalho que vem desempenhando na Casa em favor dos moradores do Alto Sertão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais