Machado desmente que teria desafiado Maria

O deputado José Carlos Machado desmentiu a notícia de que teria afirmado que iria disputar a vaga ao Senado contra a senadora Maria do Carmo. A notícia que circulava pelos bastidores políticos dava conta de que o deputado teria desafiado Maria.

 

“O que eu disse não foi nada disso, é tudo mentira. Eu falei que caso a senadora não queira disputar a reeleição, meu nome está à disposição do PFL. Porém, caso ela decida que quer continuar disputando a vaga, eu me retiro e apoio fervorosamente sua campanha”, explicou Machado. José Carlos completou dizendo que seu relacionamento com a senadora anda “melhor que nunca” e que não há divergências entre ambos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais