Sergipe discute Projeto de Regionalização do Turismo

Entre os dias 17 e 20 de março, o Estado recebe interlocutores do Projeto de Regionalização do Turismo para discutir o atual estágio do programa e o Salão do Turismo Roteiros do Brasil, que será realizado em São Paulo, entre 1º e 5 de junho.De acordo com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), já estão confirmados 25 representantes de Estados brasileiros.

 

Os interlocutores participam de plenárias no Hotel Jatobá, em Aracaju, juntamente com a equipe técnica do Ministério do Turismo. O encontro objetiva, também, uma discussão para a formatação de novos produtos turísticos no Brasil, para a venda de destinos nacionais e internacionais. Cada Estado deve apresentar três produtos turísticos para serem avaliados e explorados por visitantes. Segundo a diretoria da Setur, Sergipe pretende explorar a rota Aracaju/Xingó.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais