Benedito diz que Déda não o procurou

O presidente do PMDB em Sergipe, Benedito Figueiredo, comentou hoje algumas informações divulgadas na imprensa sergipana a respeito da sucessão estadual. Segundo o presidente, há um exercício de especulação política acontecendo em Sergipe.

 

Os comentários davam conta de que o prefeito Marcelo Déda (PT) estaria conversando com o senador Renan Calheiros pedindo que o parlamentar conversasse com o ex-governador Albano Franco (PSDB) e o convencesse a sair na chapa majoritária, ao lado de Déda, como candidato ao Senado Federal.

 

Segundo Benedito, estas informações não chegaram até seu conhecimento e deixou claro que até agora não houve negociações entre ele e o prefeito. Porém, o partido espera que Marcelo os procure para negociações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais