Fontes quer barrar vinda de presidente

De acordo com pesquisa do instituto CNT/Sensus, em pesquisa realizada sobre a administração do presidente Lula, em fevereiro de 2005, o administrador tinha 42.6% de aprovação. Outros 39,9% dos pesquisados afirmavam que seu governo era regular e 13,9% o achavam ruim. Mesmo com a maior parte dos números afirmando o contrário, o deputado João Fontes continua alardeando aos quatro ventos: Lula é um presidente extremamente repudiado.

Fontes aproveitou para ir ao rádio, hoje pela manhã, falar sobre como se sente com a vinda do presidente à cidade de Aracaju. O ex-petista criticou Lula até mesmo por sua amizade com Roberto Marinho, já falecido, perguntando que tipo de homem é Lula, que “chorou no enterro de Roberto Marinho e disse que ele era seu grande amigo”. Para Fontes, a presença do gestor na capital comemorando os 150 anos da mesma é uma afronta ao povo sergipano.

 

“Lula deve ter o bom senso de saber que é indesejável em Aracaju”. João Fontes ainda aproveitou para incitar a realização de manifestações contra a presença do presidente, mesmo sabendo que o ato organizado por Augusto Bezerra contra a Transposição tinha sido adiado para o dia 22. O motivo: Bezerra não quer que as pessoas confundam o sentido da manifestação, que segundo ele, é contra a Transposição, não contra o presidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais