Sindipetro faz greve de 24 horas

De acordo com informa enviado pelo Sindipetro SE/AL, hoje haverá uma paralisação de 24 horas, conforme o calendário apresentado pela FUP e seus sindicatos filiados. Em Sergipe e Alagoas, a informação é de que foi deliberada a greve por 72 horas em apoio à Plenária de Base.

 

Porém, como a decisão pelo movimento grevista foi tomada nacionalmente através de votação das Bases de todo o país, o movimento será unificado ao calendário Nacional de Greve de 24 horas. O movimento grevista acontece em função de discordâncias em vários pontos da Participação de Lucros e Resultados (PLR).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais