Fonseca insiste em título para Severino Cavalcanti

Fonte: Câmara Federal
“Concordo que Déda é igual a todos e comete os mesmos erros”, foi o que afirmou hoje pela manhã o deputado estadual Cleonâncio Fonseca. Apesar de achar que Déda e Valadares cometeram um erro quanto ao caso Eliane Aquino (leia mais aqui), o deputado acha o seguinte: “Ele (Severino Cavalcanti) defende que quem é de confiança dele assuma os cargos de confiança”. Para Fonseca, essa é uma exigência justa.

 

Cleonâncio Fonseca é autor de um projeto e de uma posição polêmicas. O deputado está propondo a entrega do título de Cidadão Sergipano ao presidente da Câmara de Deputados e rebate todas as críticas relacionadas a nepotismo atribuídas ao deputado federal através de justificativas e comparações. Em um de seus questionamentos, Cleonâncio diz o seguinte: “Eu sou mais Severino com sua sinceridade do que os subterfúgios. Tem gente que faz muito pior do que ele tem feito, sem aparecer. Pior é quem faz isso e um, dois ou três anos depois é que a gente vai saber, como no caso de Valadares e Déda”.

 

O parlamentar também diz que Cavalcanti merece o título por outros motivos, um deles seria uma suposta união entre o presidente da Câmara e o governador do Estado, João Alves Filho. Cleonâncio revelou que “João Alves tem marcado muitos pontos através de Severino” e que a entrega da cidadania é merecida “porque ele tem sido um guerreiro e um lutador. Se até quem não trabalha tem recebido, quem trabalha merece”.

 

Outra justificativa seria a autenticidade do presidente. “Ele é autêntico e quem é autêntico sobe”. Segundo Cleonâncio, mais vale quem assume o que faz do que quem não admite suas ações. Porém, para muitos, seria melhor que certos atos nem fossem cometidos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais