Iran se diz preocupado com debates sobre trânsito

O vereador Iran Barbosa (PT), disse hoje, na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju que estava preocupado com os debates a respeito do trânsito na capital. Segundo ele, precisa-se tomar cuidado com a forma como o assunto vem sendo tratado e levado para a sociedade.

 

Iran disse que muitas vezes, essa maneira de se tratar do assunto acaba fazendo com que o povo desacredite no poder público. Em informe, ele explica: “Lembro-me de um tempo, não muito distante assim, em que a sociedade reclamava e exigia que o poder público fosse mais presente e ostensivo no que tange o acompanhamento e o controle daqueles que cometem infrações no trânsito”.

 

Para o vereador, a cidade era terreno sem lei, onde eram geradas várias mortes, o que, segundo ele, estaria sendo evitado pela SMTT: “Caminhamos daquela realidade sombria para uma outra realidade muito melhor vivida hoje, com o trânsito mais regulamentado e com o poder público mais presente e vigilante”.

 

Na opinião do parlamentar, a punição seria um elemento necessário para ajudar na mudança de hábitos da população, como foi o caso do cinto de segurança, cuja implantação foi compulsória. Entretanto ,esse não seria o único, apenas “uma medida extrema quanto as outras medidas não funcionam”, explicou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais