Operação “Sexta-feira 13” prende suspeitos de assalto à Jornal AM

Durante a madrugada e a manhã de ontem, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, estiveram realizando uma operação especial para capturar um grupo de assaltantes que vinham atuando no Estado. Dentre os crimes dos quais os suspeitos estão sendo acusados estão o assalto a rádio Jornal AM e à fazenda do ex-secretário de Segurança Pública do Estado Flamarion Dávila.

Denominada de “Operação Sexta-feira 13” a mesma contou com cerca de 120 policiais, dentre eles homens da choque, da cavalaria, do COE e da Coordenadoria de Polícia do Interior. Cerca de 2km da BR-101 foram interditados para que o ultraleve que auxiliava na operação pudesse pousar e levantar vôo. A aeronave teve papel de destaque lançando bombas de efeito moral no meio do matagal onde dois suspeitos estavam escondidos, conforme narrou o repórter do programa “Fala Sergipe”, da Rádio Atalaia AM.

Com um saldo de 19 presos e 16 armas apreendidas a operação contou com o acompanhamento do Coordenador dos Delegados da Capital João Eloy, do delegado Fernando Melo e do ex-secretário de Segurança Pública do Estado Luiz Mendonça, que segundo o programa radiofônico teria acompanhado todo a elaboração e execução do plano de captura dos acusados, dentre outros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais