Encontro com pastores abordará violência

Dia 21, a partir das 9 horas, acontece o primeiro Encontro de Comunhão 2005 com vários pastores e líderes eclesiásticos de todas as denominações evangélicas. Os religiosos estarão juntos, discutindo o papel da Igreja no combate à violência. Para tanto, está prevista a participação do coronel Sobrinho, da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE).

 

Sobrinho será o palestrante oficial do evento. Sua função será divulgar os índices de violência no Estado, em 2004. Depois disso, ele abordará questionamentos como “Qual o papel da igreja na sociedade atual?”, “Como colaborar com a diminuição dos índices de violência?” e “Que estratégias usar para alcançar esse propósito?”.

 

Segundo o organizador do evento, pastor Heli Lucas, “Nosso objetivo é acordar a liderança das igrejas evangélicas para se envolverem mais com os problemas que afetam toda a sociedade a fim de darmos a nossa parcela de colaboração”. O Encontro acontece na Rua Lourival Chagas, 264, Grageru. Para maiores informações, ligue para (0xx79) 3245-1030.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais