PMDB cogita a possibilidade de lançar candidato próprio ao governo

O PMDB pode lançar candidato próprio ao Governo de Sergipe. O presidente do partido em Sergipe, Benedito Figueiredo, deixa em aberto a possibilidade e levanta duas hipótese: a primeira é no caso de a verticalização ser mantida. Nesse contexto, como o PMDB terá candidato próprio a presidente da República, teria que lançar, também, um concorrente ao Governo do Estado.

A outra possibilidade é de, no caso de queda da verticalização, o partido compor uma chapa majoritária onde possa indicar o nome do candidato ao Governo.

Ainda não há definição com relação a nomes, segundo Figueiredo. Ele frisou que qualquer pessoa, seja filiada ou não ao PMDB, é bem-vinda ao partido. Benedito destacou, ainda, que no dia 2 de junho, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, estará em Sergipe juntamente com o os pré-candidatos à presidência da República do partido e à cúpula do PMDB.      

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais