Novos cursos do Senac

O Senac já abriu novas turmas e novos cursos para os próximos meses. Dentre eles, estão os de ‘Técnicas de Artesão em Biscuit’, ‘Técnicas de Fazer Bonecas’ e ‘Arte com Meias de Seda’. Os cursos terão, respectivamente, 40, 50 e 30 horas/aula, sendo realizados no Centro de Educação Profissional do Senac (Av. Ivo do Prado, 564).

 

A artesão Rosélia Maria Pinheiro de Campos foi convidada para proferir as aulas. Ela possui formação em diversos cursos na área de artesanato e irá ajudar a desenvolver, nos alunos, a criatividade com a criação de peças em biscuit, confecção de bonecas de pano e ornamentação de arranjo de flores com meias de seda.

 

As matrículas podem ser feitas no endereço citado no início do texto. Maiores informações podem ser obtidas pelo Disque-Senac, (0xx79) 3212-1560. A pré-matrícula pode ser feita através do endereço eletrônico www.se.senac.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais