Comandante da Companhia de Polícia de Choque morre em acidente

Durante a madrugada de hoje, mais um acidente automobilístico aconteceu em Aracaju. A ocorrência do fato que vitimou o tenente-coronel da Polícia Militar e comandante da Companhia de Polícia de Choque, Acelino Evangelista de Santana, de 42 anos, aconteceu na ponte sobre o rio Poxim, a mesma que dá acesso à Universidade Federal de Sergipe.

Não se sabe a hora precisa do acidente, mas segundo o tenente Valença, do Corpo de Bombeiros, por volta das 3h30 da madrugada a corporação foi acionada e se dirigiu até o local. “Recebemos uma ligação por volta das 3h30 da manhã e chegando lá, nos deparamos com uma cena dantesca. Tivemos que fazer a emersão do veículo e a retirada do corpo do meio da ferragens. Ele estava com cinto de segurança o que dificultou um pouco o trabalho”, contou Valença.

Segundo informações, o Santana branco que o tenente-coronel vinha dirigindo perdeu o controle e foi de encontro à cabeceira da ponte, vindo a cair no rio Poxim. Acelino morreu no local. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), acredita-se que o comandante não consegui se livrar do cinto de segurança e morreu afogado.  

O corpo do comandante da Choque foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. A família optou pela doação das córneas do policial, conforme informou o programa “Fala Sergipe”, da rádio Atalaia AM. O velório do tenente-coronel acontece durante todo o dia de hoje, no Ginásio de Esportes do Conjunto Eduardo Gomes. O sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério Colina da Saudade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais