Vem aí a Vovó Sergipe 2005

Sua vovó é uma simpatia de pessoa? Então pede a ela para se inscrever no concurso para escolha da “Vovó Sergipe 2005”. O evento vai acontecer no dia 24 de julho, a partir da 16h, no Iate Clube de Aracaju, numa promoção do jornalista e promoter Ledinaldo Almeidha.

As inscrições podem ser feitas no período de 1º a 15 de julho de 2005, na loja Hortência’s Presentes, localizada na rua Boquim, 76, centro de Aracaju. Para que a inscrição tenha validade, é necessário que a vovó leve uma cópia da carteira de identidade e cópia da certidão de nascimento de um dos netos.

De acordo com Ledinaldo Almeidha, o certame se destina à escolha da vovó mais simpática de Sergipe. Poderão concorrer ao título “Vovó Sergipe 2005” somente avós, independente da idade, sergipanas ou não, mas desde que residam no estado.

Avaliação – Na programação do evento, não vai constar desfile das concorrentes. Todas as candidatas estarão sentadas à mesa, junto a seus familiares, quando serão vistas e analisadas pela comissão julgadora, que terá voto secreto. Cada candidata será avaliada pelos jurados durante bate-papo. Apenas a simpatia contará pontos.

Torcida – A vovó que tiver a maior torcida organizada ganhará três pontos, que serão acrescidos no cômputo final. A torcida será medida pelos aplausos quando os nomes das candidatas forem anunciados individualmente.

Premiação – A “Vovó Sergipe 2005” receberá simbolicamente o prêmio de R$ 2 mil. O prêmio é simbólico porque será repassado automaticamente para a direção do Asilo SAME, que estará presente no evento. As três primeiras colocadas receberão brindes especiais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais