Deputado não acredita em composição do Jerônimo Reis

O deputado estadual Valmir Monteiro, em entrevista ao programa “Fala Sergipe”, da Rádio Atalaia AM, esclareceu o boato de que se ele deixaria o bloco de apoio ao governador João Alves Filho caso Jerônimo Reis viesse a compô-lo. Ele explicou que somente sairá  do seu atual grupo caso a vinda de Reis venha a prejudica-lo.

“Em nenhum momento eu disse que sairia. Contudo, se por algum motivo essa união vier a prejudicar o meu grupo em qualquer sentido, eu automaticamente estarei fora. Mas se for  para somar, não vejo problema”, disse Monteiro, que considera remota à ida de Reis para o bloco político de apoio ao governador.

Além disso, o deputado estadual acrescentou ainda que “Jerônimo Reis é um político ultrapassado, que estava morto e que com essas especulações só estão tentando ressuscitar”. “Ele está fazendo isso para se valorizar”, completou o parlamentar, que afirmou ainda que o atual prefeito de Lagarto, Zezé Rocha, aliado de Reis, está fazendo uma péssima administração no município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais