Bancários realizam encontro neste sábado

Amanhã, dia 2, os bancários sergipanos realizam o I Encontro estadual a partir das 8 horas, no Sindicato da categoria. De acordo com os organizadores, a reunião se dará “em sintonia com as orientações da Confederação Nacional dos Bancários (CNB)”. Este quer uma maior participação dos classistas de base no processo de construção e definição da linha a ser dada na campanha.

 

Será apresentada uma análise produzida pelo Dieese, por Luis Moura, economista do escritório em Sergipe, bem como estão programados os encontros específicos do Banco do Brasil, Caixa, BNB, Banese e outros bancos privados.

 

Já durante a noite de ontem, a categoria se reuniu no Auditório do Sindicato com o presidente da CNB. O objetivo foi realizar um painel preparatório para o Encontro. Vagner Freitas proferiu palestra sobre as Perspectivas da Campanha Salarial dos Bancários 2005.

 

Freitas fez um retrospecto dos processos recentes de negociação dos bancários, analisou conjuntura e as perspectivas da campanha que se inicia, bem como respondeu aos questionamentos dos bancários e abordou temas como lucratividade, atendimento, filas, tarifas e juros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais