Colégio Máster terá unidade no Jardins

Na última semana, a agência do Banco do Nordeste (BNB) em Boquim (SE) liberou um financiamento no valor de R$ 5,3 milhões para o Colégio Máster. Segundo a assessoria do banco, esta foi a maior operação de crédito realizada pela referida agência este ano e o dinheiro liberado se destinará à ampliação do Colégio Máster, que será implantado no bairro Jardins, na zona sul da cidade, num terreno de mais de 8 mil m2 de área construída.

De acordo com Renir Damasceno, sócio e diretor do Máster, o empréstimo contemplará a construção civil, aquisição de equipamentos, móveis e utensílios. “Um dos projetos do grupo é iniciar os Ensinos Infantil e Fundamental na Escola já para 2006. Com o apoio do BNB, poderemos manter o mesmo nível de qualidade que vimos desenvolvendo no decorrer dos últimos dez anos, com a construção de espaços mais amplos e modernos para nossos alunos”, disse Damasceno.

Para o BNB, esta é “uma parceria muito significativa, pois temos a grata oportunidade de aliar o crédito a uma atividade educativa que irá trazer benefícios diretos à população” conforme afirmou o superintendente estadual do banco, Saumíneo Nascimento. Segundo o gerente da Agência de Boquim, César Santana, serão criados cerca de 46 empregos diretos e 100 indiretos com a aplicação dos recursos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais