Nova rótula cria retorno para a zona Sul na Beira Mar

Uma nova rótula está sendo construída na cidade, dessa vez, ela dará acesso à ponte da Coroa do Meio. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O objetivo é facilitar o acesso de quem vem da Atalaia, via Coroa do Meio, para a zona Sul, Distrito Industrial, Inácio Barbosa e Jardins.

De acordo com o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, existirá uma travessia segura para os pedestres; continuidade para a ciclovia da avenida Beira Mar, que será interligada com a da 13 de Julho; e por último, quem for para destino Sul não mais precisará retornar pela avenida Nova Saneamento.

 

A rótula também deve ajudar a desobstruir o cruzamento entre as avenidas Beira Mar e Francisco Porto, com um novo sistema de semaforização. “A previsão de entrega da obra é para fevereiro de 2006, mas estamos trabalhando em ritmo acelerado para que até o Pré-Caju os serviços estejam concluídos. Todavia, se não der tempo, tudo ficará como está, sem maiores problemas para a população”, disse o superintendente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais