Quadrilha que assaltava bancos eletrônicos está presa

Foram presos na noite de ontem, 15, quatro acusados de envolvimento em assaltos a bancos eletrônicos da capital. Depois de denúncias de populares, a Companhia de Radiopatrulha conseguiu capturar Joseph Stuart Santana, conhecido como Nininho, de 32 anos, Manuel Messias dos Santos Filho, de 32 anos, conhecido como Nego, José Claúdio dos Santos, o Pinto, de 27 anos e Valúcia Alves de Oliveira.

As prisões foram feitas no Augusto Franco e na Atalaia. Os acusados estariam envolvidos em vários roubos pela capital, como o recente assalto malsucedido ao G.Barbosa Atalaia, no qual foram mortos dois dos integrantes desta quadrilha, e o roubo ao Banese em Nossa Senhora das Dores.

Joseph Stuart é fugitivo da delegacia de Lagarto e do presídio de São Cristóvão. No momento da prisão, foram encontrados com ele um revólver calibre 38, um veículo Vectra, uma identidade falsa e R$ 1.045, dinheiro que ele tentou usar para subornar os policiais responsáveis pela prisão.

Depois das prisões realizadas ontem, as investigações da Polícia Civil continuam. O objetivo é prender o restante da quadrilha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais