A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, 3, o vigilante Givanildo Ferreira Nunes, 27, conhecido como Rastafari. Ele está sendo acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. Givanildo foi detido na rua 1º de Maio, no bairro Santos Dumont.
O crime teria acontecido no próprio bairro, no alojamento de um circo onde o vigilante e a vítima trabalhavam. O pai da criança e proprietário do circo, Josemar Prudente dos Santos, falou durante a manhã de hoje em uma emissora de rádio local que o suposto agressor teria invadido o trailer onde a jovem dormia, mas foi descoberto e denunciado pela menina.
Os demais funcionários do circo ligaram imediatamente para a polícia, denunciando o acusado. Givanildo foi capturado e conduzido à Delegacia Plantonista, onde os militares descobriram que o suspeito responde também por um assassinato na Bahia.
Por conta disso, ele deverá ser transferido ainda nesta semana para Salvador (BA) e entregue à Justiça daquele Estado. O pai da vítima não prestou a queixa pela tentativa de estupro.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B