Cem toneladas de frango vendidas em um dia

Por força do cancelamento de pedidos da carne de frango, feito por países europeus, as empresas abatedouras nacionais passam por momentos delicados. Sem ter para onde direcionar a carne de frango, elas estão entregando o produto no mercado nacional a preços quase irrisórios.

O povão tem avançado nestes produtos como o rato no queijo. Na semana passada, um hipermercado local fez promoção da carne de frango a um real. Neste final de semana, outro supermercado entregou o franco a R$ 0,90 o quilo. Foram vendidos mais de 100 toneladas em menos de 24 horas.

Uma carreta que chegou por volta das 14h do último sábado trazia 35 toneladas de frango. Todos foram vendidos até a meia-noite do sábado. Era permitido levar apenas dois pacotes de pouco mais de um quilo por consumidor, mesmo assim o estoque acabou em poucas horas. Uma outra carreta estava sendo esperada para a madrugada de domingo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais