Rotary Aracaju Norte completa 39 anos

O Rotary Clube Aracaju Norte, um dos sete rotáricos instalado na capital sergipana, comemorou ontem, 17, seus 39 anos de existência, com um jantar realizado no Del Mar Hotel. Na ocasião estiveram presentes boa parte daqueles que integram o clube.

Antecedendo o jantar, a solenidade trouxe belos momentos de recordação, a cargo do advogado Viana de Assis, sócio-fundador do clube e ainda hoje seu freqüentador mais assíduo.

 

A procuradora Euza Missano falou inicialmente sobre os momentos de alegria que tem vivido no clube e não deixou de destacar pelo menos um momento de profunda tristeza, a morte do padre Arnóbio de Melo.

 

Futuro presidente do clube, o advogado Roberto Baldo elogiou o companheirismo existente no clube e a atual presidenta, Jane, destacou que o Rotary inspira a realização de projetos pequenos no tamanho mas grandiosos na essência.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais