Aracaju continua sofrendo transtornos causados pelas chuvas

Quem resolveu sair de casa durante o domingo provavelmente enfrentou algum tipo de transtorno causado pelas chuvas. Nas proximidades do terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), o trânsito estava lento e as ruas alagadas.

Muitos veículos tiveram dificuldades de atravessar a enxurrada. Alguns acabaram não resistindo e ficaram parados, interrompendo o trânsito. Foram registradas também pequenas colisões, apenas com danos materiais, causadas pelos deslizamentos nas pistas.

Na avenida Airton Teles, no Santo Antônio, o canal transbordou, causando os mesmos problemas aos carros, pedestres e moradores da região. Além da Airton Teles, as principais avenidas que enfrentam problemas no trânsito com as chuvas são a Hermes Fontes e a Coelho e Campos.

Além do andamento anormal do trânsito, as chuvas trazem outros prejuízos e riscos, como alagamentos e desabamentos. Nestes casos, as equipes do Corpo de Bombeiros devem ser acionadas através do número 193.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais