Ata negativa na Assembléia Legislativa

Por falta de deputados no plenário, não houve sessão ordinária ontem, 10, na Assembléia Legislativa. O presidente da sessão, deputado Garibalde Mendonça, mandou lavrar ata negativa, o que não acontecia já há algum tempo.

Na hora regimental havia apenas quatro deputados em plenário. Uma vez encerrada a sessão apareceram mais quatro ou cinco parlamentares, mas aí já era tarde, não dava para voltar atrás. Em ano eleitoral, este é um fato que se repete nos Legislativos de todo o país. Ainda não é a hora de campanha, mas muitos deputados estão no interior atrás de cabalar promessas de voto.

Não dá, portanto, para acompanhar as rotineiras sessões da Assembléia Legislativa. Hoje, 11, porém, a sessão deverá ser normal, porque os deputados tucanos que estavam em Brasília já estão de volta. Dá número, portanto, para abrir a sessão.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais