InfoNet Pixels

*** As principais autoridades do Estado – o governador João Alves, o prefeito Edvaldo Nogueira, o ex-prefeito Marcelo Déda, o ex-governador Albano Fraco – estiveram presentes ao sepultamento do artista, compositor e músico Ismar Barreto no sábado, 03. 

*** Só o Secretário de Cultura, sr. José Carlos Teixeira não compareceu. Ele foi avisado que os artistas não veriam com satisfação sua presença no velório e no sepultamento.

*** O deputado Jorge Araújo apresentou indicação à Assembléia Legislativa solicitando do governo, providências através da Defesa Civil no sentido de que seja providenciado o abastecimento de água através de carros pipa ao povoado Serra da Guia no município de Poço Redondo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais