I Olimpíada Geração Saúde do Idoso acontece hoje

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) realiza a I Olimpíada Geração Saúde do Idoso. O evento, que conta com a participação de 382 idosos atletas que disputarão diversas modalidades esportivas, acontecerá na Praça Olímpio Campos, em frente à Catedral Metropolitana.

Depois da grande caminhada para acender a pira olímpica na Praça Fausto Cardoso, os idosos saem em direção à Praça Fausto Cardoso, passando pelas ruas Itabaianinha, Geru e João Pessoa.

As competições acontecerão do dia 4 a 15 de setembro no Centro de Referência de Assistência à Criança, ao Adolescente e à Família Professor Gonçalo Rollemberg. Os idosos participarão das competições de dominó, argola, vareta, atletismo, dama, boliche, pião, baralho, futsal, voleiball e dança de salão.

De acordo com a coordenadora do Programa de Atenção à Pessoa Idosa, Margarida Ribeiro, o objetivo da Olimpíada, além de comemorar o mês do idoso, é fazer com que estas pessoas se sintam incentivadas a praticar atividades físicas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais