Bancários fazem paralisação

Os bancários sergipanos paralisam hoje, 26, as atividades por 24 horas. Um dos motivos da paralisação foi porque representantes da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não apresentaram contraproposta para as reivindicações dos bancários, que têm data-base em 1° de setembro.

A paralisação é orientada pelo Comando Nacional dos Bancários e acontecerá em todo o país, em advertência aos banqueiros e ao Governo. “Diante do descaso da Fenaban nas negociações da campanha salarial nacional, a categoria não vê alternativa, senão cruzar os braços”, afirma Marcelo Vieira, secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato.

A categoria reivindica pela reposição da inflação mais aumento real de 7,05 %; maior participação nos Lucros e Resultados – PLR; proteção ao emprego (Cláusula 158 da OIT); combate ao assédio moral e às metas abusivas; condições de segurança e saúde e igualdade de oportunidades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais