Detida mulher que abandonou bebê em matagal

Os policiais da 6ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, prenderam na manhã de hoje, 26, Enalda da Conceição Santos, 28 anos. Enalda é acusada de abandonar em um matagal no final do Loteamento Rosa do Oeste, no bairro Lafaiete Coutinho, em São Cristóvão, o seu filho recém-nascido.

 

A acusada, mãe de duas filhas, foi presa em casa. Lá, os policiais também encontraram a tesoura que foi utilizada no parto – que, segundo Enalda, foi realizado no próprio matagal. Na delegacia, ela argumentou que abandonou o bebê por ter sido vítima de um estupro em fevereiro.

 

Segundo a delegada Teonice Alexandre de Santana, os policiais chegaram ao nome de Enalda atavés de denúncias da comunidade. O recém-nascido foi abandonado no próprio matagal após o parto, e depois de ter sido achado pelo pedreiro Milton Santos, foi encaminhado a um posto de saúde. Atualmente, a criança, que recebeu o nome de Vitor Rafael, encontra-se na Unidade Neonatal do Hospital Santa Izabel e passa bem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais