Os policiais da 6ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, prenderam na manhã de hoje, 26, Enalda da Conceição Santos, 28 anos. Enalda é acusada de abandonar em um matagal no final do Loteamento Rosa do Oeste, no bairro Lafaiete Coutinho, em São Cristóvão, o seu filho recém-nascido.
A acusada, mãe de duas filhas, foi presa em casa. Lá, os policiais também encontraram a tesoura que foi utilizada no parto – que, segundo Enalda, foi realizado no próprio matagal. Na delegacia, ela argumentou que abandonou o bebê por ter sido vítima de um estupro em fevereiro.
Segundo a delegada Teonice Alexandre de Santana, os policiais chegaram ao nome de Enalda atavés de denúncias da comunidade. O recém-nascido foi abandonado no próprio matagal após o parto, e depois de ter sido achado pelo pedreiro Milton Santos, foi encaminhado a um posto de saúde. Atualmente, a criança, que recebeu o nome de Vitor Rafael, encontra-se na Unidade Neonatal do Hospital Santa Izabel e passa bem.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B