Último lote do IR deve ser liberado até sexta

A Receita Federal deve liberar até esta sexta-feira, a consulta do sétimo e último lote da Restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2006, que tem como ano-base 2005.

 

Mais de 19 milhões, de um total de 22 milhões, já tiveram suas declarações liberadas. Aqueles que não estiverem no próximo lote terá o nome incluso na malha fina. No ano passado, 900 mil foram selecionados pelos programas de malha fina por apresentarem problemas nas declarações.

 

O dinheiro do último lote estará disponível para saque a partir do dia 15 de dezembro, na conta informada na declaração e terá cerca de 9% de correção. Quem não estiver na última lista deverá verificar os lotes residuais do ano que vem.

Os interessados podem verificar seus nomes no site da Receita. A consulta pode ser feita também pelo telefone 0300-7890300.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais