Comandante da CPTran toma posse hoje

Major Elias Linhares, novo comandante da CPtran
Nesta terça-feira, 23, o major Elias Linhares, assumirá o comando da Companhia de Policiamento de Trânsito de Aracaju (CPTran), em solenidade a ser realizada, às 8h, em frente à sede da guarnição, que fica localizada no Detran.

Além do diretor-presidente do Detran, Francisco Dantas, e demais diretores do órgão, já confirmaram presença no ato comandante geral da Polícia Militar, coronel Péricles, e vários comandantes de unidades que compõe a PM do Estado.

Currículo

O major Linhares tem vasta experiência na polícia, com passagens na Divisão de Ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), foi chefe da Seção Técnica de Ensino e instrutor do CFAP, chefe do Pelotão de Motociclistas da CPRv, ajudante de ordens do comando da PM, em 2001, ajudante de ordens do vice-governador do Estado, em 2002, e adjunto da assessoria de comunicação social da PM.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais