Superintendente da Codevasf toma posse nesta sexta

Antônio Viana Filho
Logo mais, às 16h, acontece a posse do engenheiro agrônomo Antônio Viana Filho como superintendente regional da Codevasf em Sergipe.

A solenidade, que acontece no auditório da instituição, terá a presença do presidente da empresa Luiz Carlos Éverton de Farias, do senador Antonio Carlos Valadares, demais autoridades convidadas e empregados da Empresa.

Currículo

Natural de Lagarto (SE), Antonio Viana é formado pela UFBA, com experiência em extensionismo rural na Associação Nordestina de Crédito e Assistência Rural de Sergipe (Ancarse), onde ocupou, de forma progressiva, as chefias do Departamento Técnico, da Secretaria Executiva e a função de Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Sergipe (Emater/SE), hoje Deagro/Sagri.

Ainda como gestor público, Viana exerceu diversas funções na Fundação de Assuntos Fundiários de Sergipe (Fundase), culminando com o cargo de Presidente. Foi conselheiro do CREA/SE e, mais recentemente, do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais