Para esclarecer sobre a situação da Lei Geral no Estado, a associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realiza hoje, 18, mais uma edição do Almoço Com Empresários. Será a partir das 12h30, no Del Mar Hotel.
O evento conta com a participação do presidente do Conselho Regional de Coantabilidade de Sergipe, sr. Romualdo Batista, que vai proferir palestra sobre “A regulamentação da Lei Geral em Sergipe”. Participa também do almoço o Secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, sr. Jorge Santana, que está coordenando o Comitê Gestor de Regulamentação da Lei Geral em Sergipe.
O sr. Romualdo Batista de Melo é professor dos cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios da UFS; em Auditoria Contábil da UFS; em Controladoria Financeira da UFS; em Marketing da UFS; em análise e gestão de negócios da UFS. Consultor da Sergiportos durante a construção do Terminal Portuário de Sergipe, é autor de estudo comparativo sobre a incidência do ICMS nos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas. Membro da Academia de Ciências Contábeis de Sergipe, é também instrutor e palestrante do Sistema sebrae.
Comentários