Servidores do Incra paralisam as atividades nesta quarta-feira

Os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Sergipe (Incra/ SE) irão paralisar todas as atividades nesta quarta-feira, 23. Durante a manifestação, que ocorrerá em frente a sede do prédio na avenida Coelho e Campos, a categoria fará uma assembléia e apreciará o indicativo de greve.

“Existem 15 superintendências do Incra em greve por tempo indeterminado e a paralisação acontecerá em todos os órgãos da federação. Depois deste ato, o número de estados em greve poderá aumentar. Aqui, em Sergipe, também iremos decidir amanhã se vamos ou não entrar em greve”, diz o presidente da Associação dos Servidores do Incra (Asincra/SE), Luiz Mário Néri Alfano.

A categoria luta pela incorporação de gratificações no salário – que corresponde a 85% do salário base, concursos públicos, reestruturação do Incra, retirada do Projeto de Lei 01/2007 do Congresso Nacional, paridade entre ativos e aposentados. “Ou seja, todos itens que não foram atendidos em 2004, 2005 e 2006”, completa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais