*** Na sexta-feira, em um café da manhã, no Delmar Hotel, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe recebe o pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Sr. Fabio Giambiagi. Autor do livro “Brasil – Raizes do Atraso”, ele falará sobre economia brasileira e seus problemas atuais, como a geração de energia, por exemplo.
*** O Secretário da Fazenda, sr. Nilson Lima, vai na próxima quarta-feira à Comissão de Orçamento da Assembléia fazer uma exposição sobre a situação do Estado. Será a partir das 9h – o que significa dizer que a sessão ordinária talvez fique inviabilizada.
*** Nem as fortes chuvas que tem caído na Capital e no interior, estão interferindo nas festas juninas, que se realizam normalmente.
Por Ivan Valença
Comentários